quarta-feira, 30 de março de 2011

Poesia incomum

De tudo que ainda nota-se imutável
O tempo sempre saberá ao certo
E no tudo onde há rápidas mudanças
Que nada seja brusco ao ponto de ferir-me

Das ideias que ainda constroem-se
Que a inspiração saiba as concretizar
E quando não houver nem mais ideias
O resguardo há de me consolar

De tudo que fere ao meu coração
Que eu saiba extrair o doce do sal
E no tudo que me alegra tão facilmente
Haverei de enxergar somente o real

De todos os momentos que tornam-se poesia
Que a nostalgia reinvente minhas palavras
E de tudo que com o tempo saberei
Espero, por vezes, nada saber

6 comentários:

  1. maravilhoso
    mtmtmtmtmtmtmt bom cmo smp
    vc se supera a cada dia

    ResponderExcluir
  2. Juliana Monteiromarço 30, 2011

    Seu retorno está maravilhoso, Luquinhas!
    Lidando bem com as palavras como sempre e como poucos haha
    Serei sempre sua fã. Seja atrás de uma bateria ou de um blog.
    Beijos, sucesso :*

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEI DEEEMAIS. lindo lindo lindo. era tudo que eu precisava ouvir hje!
    te amo, e to com saudade

    ResponderExcluir
  4. lindo, lindo lupita! minas está te fazendo muito bem...inspiradíssimo! beeijos

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii, lindo demais! Grande beijo luquinhas, tô te acompanhando!!!

    ResponderExcluir
  6. Iago Monteiromarço 30, 2011

    Sensacional né cara, sem comentários, boa sorte nessa vida, e espero algum dia voltar a escrever alguma coisinha por aqui... te amo Lupita

    ResponderExcluir