segunda-feira, 28 de março de 2011

Enfim, de volta!

Depois de um pouco mais de um ano, resolvi voltar a postar no blog. O Iago continua sendo um dos colaboradores e as portas para posts dele aqui estarão sempre abertas, mas no momento isso não faz parte de seu cotidiano. Enfim, pretendo não largar mais essa vida e voltar a escrever todo santo dia.. agora eu estou cursando Letras e quem sabe isso não pode ser uma boa fonte de inspiração. Espero que gostem do texto pequeno que fará parte da reinauguração da página.


Seja lá o que for...

Transito na ideia do espaço que há entre meus sonhos e minha realidade. Tudo é volúvel, dependente de um mero detalhe, passa como uma brisa -por vezes ventania. Hei de conseguir enxergar ao certo o que é eterninade e o que não passa de um momento efêmero. E nessa percepção, ainda procuro entender as vantagens e desvantagens de ser detalhista ou desordenado. Eis mais uma questão da vida, eis a graça dela!
(Lucas Oliveira)

4 comentários:

  1. sensacional ! sem palavras pra você... e seja lá o que for e como for,você está no caminho certo.

    ResponderExcluir
  2. Carol Monteiromarço 28, 2011

    o engraçado é que eu sempre me encontro nos seus textos.. SEMPRE! maravilhoso, luquinhas. Diviníssimo. Você vai muito longe, tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. LUCA, ainda bem q somos eternos hahaha
    vc como smp é extraordinário! seu sucesso ja é certo!
    um beijo te amo sinto saudade a cada segundo s2

    ResponderExcluir
  4. voltou com tudo heim! rs
    faço minhas as palavras da carol.. s2

    ResponderExcluir