terça-feira, 3 de maio de 2011

Passado, presente e futuro

Antes de postar o texto, quero explicar que a breve paralisação do blog ocorreu por conta do feriado, provas e trabalhos! rs
Agora, vamos ao que importa:


Não consigo me entregar a ideia de que o passado é apenas o que passou. A linha do tempo não obedece a forma linear das coisas. Há dias em que me misturo completamente entre o ontem, o hoje e o amanhã. E isso não é tão incomum assim! Devaneios, nostalgia, déjà vus.. quem nunca presenciou isso tudo? São a prova concreta da mistura de todos os nossos momentos. E mesmo que as emoções, por um lado, não sejam presenciáveis, tenho certeza do quanto isso faz parte de mim! Quero olhar para a frente de uma forma recorrente ao meu passado. Enxergar tudo o que faz parte de mim de uma forma concisa e clara. E, antes que ao menos pareça, não trata-se de uma prisão. Trata-se do espelho orgulhoso da minha própria vida!

3 comentários: